PESSOAS QUE ACESSARAM O BLOG:


sábado, 8 de agosto de 2009

O RETORNO

Diante de inúmeros pedidos, de vários e-mails recebidos e após vagar por diversos endereços, retorno e reativo o BLOG INCURSIONANDO COM A PMERJ. Atendendo ainda a um pedido especial dos meus amigos "PARDALETA" e "LACERDA FUBAZENTO", retorno às atividades "laborativas virtuais". Superando diversas dificuldades, muitas críticas e elogios, emerjo dos corações dos aficcionados pelo serviço policial militar e só não comparo o meu humilde retorno ao da lendária ave fênix, que após morta, incinerada, emerge das cinzas incólume, pois em momento algum, eu permiti que meus ideais e o meu caráter fossem incinerados!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Desejo-lhe tudo de bom, amigo. Espero que sua volta seja com mais sucesso do que todas as anteriores e que desta vez, todas as suas maravilhosas e inteligentes ideias cheguem a mais policiais.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina